segunda-feira, 3 de junho de 2013

O Porquê

 Não sei exactamente quando tomamos consciência que este era o nosso desejo, mas olhando bem para trás, talvez o momento em que aterramos em Bangkok e em que fomos imediatamente bombardeados com um choque cultural enorme e cuja diversidade nos deixou extasiados, tenha uma quota-parte.
 Ouvi algures que esta cidade muda algo nas pessoas e só podemos concordar, porque desde então temos um bichinho que não nos larga.
 Esta é a influência mais épica e que parece saída de um livro mas existem outros motivos, como a situação financeira a que o nosso país chegou financeira e socialmente, originando um desemprego crescente e um mercado de trabalho completamente fechado, que nos afectou directamente.
 O Jorge está desempregado á mais de um ano e não tem qualquer perspectiva, a sua área foi das mais afectadas pela crise, eu continuo empregada mas sinto que estagnei. Sentimos que está na hora de investir no que mais gostamos de fazer, abrir horizontes, ver oportunidades que de outra forma nos passariam ao lado.
 A nossa opção vai deixar todos os nossos familiares e amigos surpresos, e alguns vão achar uma loucura, provavelmente é mesmo, mas não vamos deixar passar esta oportunidade e um dia olhar para trás e pensar, e se...

Sem comentários:

Enviar um comentário